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O Drive-Thru do McDonald’s é uma plataforma de vendas consagrada como referência de agilidade, conveniência, praticidade e relevância. O serviço está tão presente na vida dos fãs da marca, que alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo de todos esses anos.

Um bom exemplo é quando o consumidor passa no Drive e seu carro acaba virando um Méqui. Afinal, é praticamente impossível resistir ao cheirinho e não atacar as atrações do cardápio da rede antes de chegar em casa. É por isso que o McDonald’s apresenta “Esquema Preferido”, sua mais nova campanha que celebra todos aqueles que ficam “de boa”, curtindo o momento único que é saborear um Méqui ao passar pelo Drive.

“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Com o conceito “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a campanha criada pela agência DPZ&T destaca um filme que entra no ar nesta quinta-feira (1º), ilustrando toda essa maneira relaxante e tranquila de curtir um Méqui dentro de seu próprio carro. Tudo isso ao som de uma versão relax, especialmente feita para o filme de “Esquema Preferido”, sucesso da banda Os Barões da Pisadinha.  Assista aqui: 

Além do filme para TV, a campanha conta com uma seleção de playlists no Spotify, contendo diversos estilos para qualquer fã da marca que faz de seu carro um verdadeiro palco para os hits do Méqui. São elas: Carrokê do Méqui, Rolê dos Clássicos Méqui,  Drive-Thrunados Méqui, Suave na Nave e no Méqui, De Caminhonete a Caminho do Méqui, e Chora, Carraço! Samba no Méqui. E aqui o link geral: https://spoti.fi/2QNSSe7

E o McDonald’s ainda traz uma novidade para os fãs assíduos do Drive. O Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas para quem quer comprar um Méqui com mais descontos, mais conforto e sem sair do carro.

Ficha Técnica


Título:  Esquema Preferido

Duração: 59”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Quatrocci

Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Carolina Rangel, Larissa Gama

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Bruna Rocha

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Lilian Cossi, Tainã Castilho e Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Angelo Chaves e Giovanna Maracajá

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro e Leandro Cabral

Artbuyer: Marcos Moura e Andrea Soeiro

RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento, Ana Ananias e Fernanda Assato

Produtora: Sentimental Filme

Direção de Cena: Guilherme Petry

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Mary Lacoleta e Adriana Putini

Head de Produção: Renata Pacheco

Coordenação de Produção: Cynthia Gama

Diretor Fotografia: William Etchebehere Neto

Diretor de Arte: Pedro Henrique de Oliveira Rodrigues

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-Produção: Zeca Daniel

Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher

Montador: Alberto Cardoso

Color: Bleach Cor

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione

Produção: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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