Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesquisa

Estudo realizado pelo instituto Data Popular revela que apenas 18% dos assinantes deixam de ver TV aberta

Um pesquisa feita pelo instituto Data Popular revela que apenas 18 em cada 100 pessoas deixam de assistir TV aberta depois que assinam algum serviço de TV Paga. Os dados foram divulgados pelo colunista Daniel Castro.

O estudo também revela que 39% dos assinantes de serviços de TV paga continuam vendo a programação aberta como antes. Já 43% reduzem o consumo de emissoras como Globo, Record, SBT e Band.
 
Os dados foram anunciados durante congresso da NeoTV ocorrido nesta terça-feira, 23, e identifica hábitos de consumo de TV aberta e internet da classe C.
 
O instituto revela que o público emergente representa 29% do total de assinantes brasileiros da TV paga. São 4,7 milhões de domicílios do total de 16,2 milhões. Eles possuem menos de um ano de acesso ao serviço. Desses, 95% são emergentes, da classe C.
 
Com informações do Daniel Castro.
 
Redação Adnews
Post anterior

Portal iG expande atuação nacional

Próximo post

Canal Sony usa série Revenge para satirizar a Globo

Posts Relacionados