Skip to main content

A campanha da Quem Disse, Berenice? para o dia do beijo (13) buscou entregar os beijos perdidos através do perfil @beijosperdidos criado pela marca no Instagram. A proposta é que as pessoas enviem fotos dedicando seus beijos a alguém, e em troca, ganhem um batom nas compras acima de R$49.

A foto devia ser enviada para o site disponível na biografia do perfil da campanha, com o @ ou email da pessoa para o qual o beijo seria destinado. Depois dessa etapa, o destinatário recebe uma notificação via Instagram ou email com a mensagem “você recebeu um beijo perdido!”

De acordo com a marca, o perfil será mantido mesmo após o fim da ação, em 13 de abril, para que se torne uma espécie de galeria de beijos perdidos e as histórias por trás deles. Além disso, a ideia era de que 100 mil cupons de batons fossem entregues aos participantes, que podem resgatar o brinde no momento da compra.

Ao final do dia do beijo, o perfil de Quem disse, Berenice? já contava com 315 publicações e mais de mil seguidores. Confira alguns dos posts feitos:

Leave a Reply