Skip to main content

A Quem Disse, Berenice? se juntou à Arcor, para lançar uma linha de maquiagens icônica. Inspirada na cor e cheiro de framboesa da bala 7Belo, a coleção, composta por iluminador, blush e batom, promete reviver bons momentos. As embalagens também são inspiradas no produto, e trazem um conceito divertido.

A campanha, 100% digital, foi protagonizada, roteirizada, dirigida e fotografada em cocriação com a dupla Two Lost Kids, das irmãs Thalita e Gabriela Zukeram, conhecidas por suas produções visuais autorais e criativas. A estética remete aos anos 2000 e traz uma estética inconfundível, que apresenta os lançamentos da marca.

“A irreverência, o bom-humor, a jovialidade e a liberdade sempre estão presentes na Quem Disse, Berenice?. Por isso, a campanha em parceria com a 7Belo faz questão de trazer ao presente a lembrança de tempos em que tudo era mais leve e divertido, garantindo a mesma sensação e conexão para o público. Pelo mesmo motivo, convidamos a dupla Two Lost Kids para cocriarem conosco a campanha. Acreditamos que os creators nativos da internet carregam com eles, de forma genuína, a linguagem conectada com suas comunidades e com as novas gerações. E Quem Disse, Berenice? gosta e estimula a liberdade de criar.” declara Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

Os produtos multifuncionais da Quem Disse, Berenice? são 100% veganos e cruelty free. Além disso, eles trazem uma consistência cremosa, com o cheiro de framboesa da bala 7Belo e tom rosado. A campanha vai ao ar hoje (09) e promete fazer muito sucesso entre o público.

Leave a Reply