Skip to main content

Se dessa vez o carnaval não pode ser celebrado na rua, Quem Disse, Berenice? leva a energia dessa festa para dentro de casa. Pronta para celebrar a liberdade da beleza feminina, a marca lança a coleção #Festou, uma linha em edição limitada com Lapiseiras Neon e Loções Desodorantes Hidratantes Corporais com Glitter que vão ajudar a transbordar sua alma festiva. Afinal, maquiagem completa é aquela em que há liberdade para começar nos olhos e preencher o corpo também. 

A Lapiseira Multiuso Neon #Festou (R$19,90) está disponível em três cores tendência – Branco, Rosaneon e Verdeneon para quem quer celebrar o Carnaval no bloquinho em casa ou no dia a dia, afinal, delineador colorido mão tem data para usar! O produto permite criar diversas combinações para todas as ocasiões, além de sere multiuso – pode ser usado nos olhos e no rosto todo e é ideal para quem ama praticidade, pois não precisa ser apontada. Sua fórmula intensa garante traços firmes e criativos com longa duração. 

 

Para completar a festa, um brilho é sempre bem-vindo, e se ele for para hidratar o corpo é ainda melhor! A Loção Desodorante Hidratante Corporal com Glitter #Festou foi pensada para deixar o corpo com um efeito iluminado e radiante, ao mesmo tempo que mantém a pele com uma sensação sedosa e aveludado, pois conta com ativos de tratamento como Vitamina E e Pantenol em sua fórmula, garantindo 48h de hidratação.  

A loção tem partículas de brilho douradas ou prateadas e para isso usa Eco Glitter em sua composição, ou seja, não contém partículas de plástico. Uma ótima pedida para deixar os momentos de autocuidado ainda mais iluminados. Tudo pra levar a energia do Carnaval pra dentro de casa, podemos não celebrar agora… Mas vamos festejar se maquiando com Quem Disse, Berenice!

Leave a Reply