Skip to main content

A empresa de moradia e aluguel QuintoAndar está sofrendo uma crise em sua imagem e reputação após demitir cerca de 20% de seus funcionários (800 em um total de 4 mil), de acordo com O Estado de São Paulo. A empresa rebateu os números afirmando que se tratam de apenas 4% em demissões.

QuintoAndar cria polêmica ao demitir funcionários enquanto patrocina o BBB

No entanto, os ex-funcionários do QuintoAndar estão se unindo e criando listas com os nomes dos afetados pelo corte e revelando uma tentativa da empresa de “apagar a real situação”. A crise de imagem se agravou após a companhia ter realizado um patrocínio milionário no maior reality show do país, o Big Brother Brasil.

As demissões caminham na direção oposta ao crédito passado pela empresa nos últimos meses. Anúncios como mudanças na identidade visual, expansões de escritórios e compras do Grupo Navent também levantaram perguntas sobre o caso, que aguarda mais respostas do QuintoAndar.

Em janeiro deste ano, o ADNEWS realizou uma entrevista com o CMO da empresa, João Chueiri, que fala sobre as mudanças ocorridas no posicionamento e na identidade visual da empresa, além do patrocínio dentro do BBB.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply