Skip to main content

A emissora paulista passa a contar com Douglas Miquelof como CEO da empresa. O profissional que tem mais de 20 anos de carreira, sendo 15 deles com passagem pelo Sistema Globo de Rádio, e que conduzirá a continuidade do reposicionamento vivido atualmente pela estação.

“Chego à família Capital em um excelente momento da emissora. Com a estreia recente no FM, com mais de vinte horas de conteúdo ao vivo, comunicadores reconhecidos pelo seu público e todo trabalho de ampliação da distribuição em plataformas digitais já em andamento, temos muitos pontos fortes para aproximar, interagir e ampliar cada vez mais a relação com a audiência”, afirma Douglas Miquelof.

E complementa. “O áudio está participando cada vez mais da jornada das pessoas no cotidiano, em um mundo onde a transformação acontece de forma cada vez mais rápida e dinâmica. Sendo o áudio a essência do rádio, será natural que emissoras como a Capital, com marca já reconhecida, base de audiência instalada e alta credibilidade, se destaquem na escolha e no consumo deste conteúdo nas mais diversas plataformas e formatos, como por exemplo, podcasts, lives, realities, live marketing, ampliando naturalmente a entrada de novos ouvintes e internautas para a base de audiência”, destaca Douglas.

A Rádio Capital opera em FM 77.5 e AM 1040 em São Paulo e tem distribuição de todo seu conteúdo em áudio e vídeo pelas principais plataformas digitais: site, Youtube, Facebook, Instagram e aplicativo para os sistemas Android e iOS.

Neste atual momento, com a retomada mais acelerada das atividades econômicas, a Rádio Capital projeta um campo fértil de oportunidades para incrementar entregas ao mercado. “A partir das propriedades já validadas como publicidade, testemunhais e patrocínios dos nossos programas, vamos inserir novas camadas de serviços, que estarão diretamente alinhadas com a estratégia de negócios dos nossos anunciantes e criarão o caminho para novas oportunidades de produtos, projetos especiais e outras inovações que ofertaremos ao mercado com maior proposta de valor percebido e conectada aos resultados dos nossos clientes”, finaliza o novo executivo da Rádio Capital.

Leave a Reply