Skip to main content

Pensado de forma inovadora, o novo Range Rover deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre deste ano. O diferencial é que o modelo SUV está pensando em um produto para o mercado de luxo sustentável.

A marca estreitou as relações com a Kvadrat, empresa europeia da indústria têxtil ecológica. Os tapetes são feitos com um material chamado ECONYL, com composição de 40% de plástico reciclado recuperado do oceano.

O design traz 12 opções de cores e possui detalhes metálicos no interior e bastante luz natural com teto solar amplo.

A Diretora de Cores e Materiais da Land Rover afirmou que “o novo Range Rover equilibra a tradição e a evolução. Todos os materiais presentes nele foram selecionados pensando de forma moderna e sofisticada, dando continuidade à nossa estratégia de materiality para desenvolver opções mais sustentáveis e que sirvam de alternativas ao couro.”

A nova Range Rover chegará na First Edition com pintura SV Bespoke com finalização acetinada.

Paulo Manzano, Diretor de Marketing da Land Rover, afirma que “a estratégia de cores e materiais para o Novo Range Rover reflete a evolução do gosto dos clientes e a consciência da Land Rover sobre impactos ambientais. Ela representa o alto nível do trabalho da Land Rover a partir da inovação de materiais, processos e tecnologias, que garante aos clientes a possibilidade de desfrutar da estética com ética, a partir de novas formas de criar belos interiores harmoniosos, demonstrando verdadeiro luxo moderno”.

Leave a Reply