Rapp Brasil cria mala direta com holografia para a Locaweb

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“Cansado de ouvir não em seus projetos de TI? Sim, dá para fazer”, diz campanha

A Rapp Brasil assina a campanha institucional “Cansado de ouvir não em seus projetos de TI? Sim, dá para fazer” para a Locaweb Corp. O objetivo é enviar de uma mala direta com holografia para potenciais clientes da marca. Ao receber a mala direta com a mensagem: “Para a gente não importa o tamanho do desafio”, o destinatário será convidado a acessar um endereço web pelo celular (simdaprafazer.com.br/vídeo) e, depois, colocar o aparelho dentro da caixa. Imediatamente, o apresentador da marca aparece e começa a destacar que a Locaweb Corp é capaz de desenvolver projetos customizados de acordo com a demanda do cliente, por meio da tecnologia de ponta utilizada.

De acordo com Alex Glikas, head da Locaweb Corp, “a campanha vai ao encontro do nosso propósito, que é atender todos os clientes de forma única. Cada empresa possui uma necessidade diferente e, para isso, estamos prontos para desenvolver projetos sob medida, independentemente do tamanho ou complexidade, já que nosso foco é entregar soluções totalmente customizadas”. O copresidente da Rapp Brasil, André Pasquali, diz que a campanha “reflete exatamente o propósito da Locaweb Corp e está alinhada ao posicionamento da marca de ser a melhor aliada das empresas quando o assunto é tecnologia”.

Sobre o conceito da campanha – Sim, dá para fazer –, Felipe Andrade, diretor de criação da agência, diz que “é uma resposta não muito comum no mercado de TI, porque muitas empresas não conseguem desenvolver projetos personalizados, que é exatamente o que a Locaweb Corp oferece aos seus clientes. Traduzimos essa ideia de modernidade usando a holografia na comunicação dirigida”.

A campanha inclui ainda e-mail marketing, hotsite (simdaprafazer.com.br) e mídias sociais.

Ficha Técnica

Agência: Rapp Brasil
Cliente: Locaweb Corp
Título: SIM, DÁ PRA FAZER
Direção geral de criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Bruno Vespoli
Redação: André Winkel e Denise Plácido
Atendimento: Tatiana Pacheco / Jeanne Melone / Leticia Maciel
Mídia: Paula Lima, Mauro Carvalho
Produtora de Vídeo: Moca Filmes
Aprovação Cliente: Alex Glikas, Haila Freitas, Daniela Veronese

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