Skip to main content

 Atendendo à ascensão do mundo digital e à procura de novas opções que favoreçam os usuários, nesta semana o Rappi inova e lança um projeto piloto para o uso de criptomoedas como meio de pagamento. A iniciativa foi desenvolvida no México, abrindo a possibilidade para usuários que possuem criptomoedas convertê-las em produtos no aplicativo.

Para este piloto, o aplicativo envolveu equipes de todas as áreas. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra fácil dentro do aplicativo e, também, reforçar a segurança das transações a partir de uma aliança com Bitso e Bitpay.

Segundo Sebastián Mejia, cofundador e presidente do Rappi:

“A inovação é um dos pilares do Rappi. Estamos estudando com interesse o mundo das criptomoedas e acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto, com experiências fáceis e descomplicadas para o usuário. Nesta primeira fase, decidimos construir um produto que permita a nossos consumidores conectar suas carteiras digitais e contas em exchanges para converter criptomoedas em créditos Rappi e, desta forma, acessar todos os produtos disponíveis dentro da plataforma. Para nossos parceiros, representa a oportunidade para milhões de usuários de usar esta solução para fazer compras no Rappi. É uma primeira abordagem que nos permitirá aprender e a continuar incorporando o mundo da moeda digital ao Rappi”

Por enquanto, neste primeiro piloto, os usuários de Rappi no México poderão pagar com criptomoedas pelos créditos do aplicativo, que poderão então ser gastos em qualquer um dos produtos e serviços oferecidos pelo aplicativo.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply