Skip to main content

Além de envio de presentes personalizados em tempo real, nova função apresenta retrospectiva personalizada.

Dezembro é o mês em podemos nos reunir com a família e amigos para comemorar o fim de mais um ano. De olho nesse momento de celebração, o Rappi apresenta no Brasil e em todos os outros mercados da América Latina a funcionalidade Rappi Presentes.

A novidade permite ao usuário enviar um presente a qualquer pessoa, seja um colega de trabalho – no tradicional amigo secreto da empresa – até um familiar no dia do feriado de Natal, por exemplo, de forma rápida e prática por meio do aplicativo. Além disso, o destinatário poderá ver o rastreamento do pedido em tempo real.

Com o Rappi Presentes, o usuário pode presentear outra pessoa com produtos disponíveis nas diferentes verticais do SuperApp, como E-Commerce/Shopping (que inclui eletroeletrônicos, itens de papelaria, informática, fitness, cosméticos, entre outros), Restaurantes, Supermercados, Farmácias e Pets.

Não há nenhum custo adicional para utilizar a nova funcionalidade. Os usuários devem apenas ter a versão atualizada do app e, na hora de finalizar a compra, selecionar a opção “Enviar como presente” e incluir os dados pessoais (nome completo, número de celular e endereço) de quem receberá o item diretamente do entregador parceiro.

Na nova função, é possível ainda enviar um cartão virtual com uma mensagem personalizada. O destinatário pode até mesmo acompanhar o status da entrega e o rastreio do pedido por meio de um link que vem junto com o cartão – para isso, basta ter o Rappi instalado com o cadastro ativo na plataforma܂Com esta novidade, a Rappi espera continuar apostando no compromisso de facilitar a vida dos usuários.

 

Retrospectiva 2023 dos usuários Rappi

Outra novidade que o Rappi preparou para os usuários do SuperApp em dezembro é a retrospectiva individual de 2023. Nela, será possível saber quantos minutos o usuário economizou ao longo do ano ao realizar um pedido no Rappi para otimizar o tempo no dia a dia e conferir qual o ranking dos restaurantes onde o cliente mais fez pedidos.

Usuários RappiPrime, que têm frete grátis ilimitado, também poderão descobrir o quanto economizaram em pedidos ao longo do ano. A retrospectiva 2023 do Rappi estará disponível a todos os usuários na tela inicial do SuperApp nos próximos dias.

*Foto de capa: Divulgação/Rappi

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens