PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A Rappi decidiu marcar na história o lançamento oficial do delivery da Pizzaria Bráz Elettrica, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Quer uma pizza? Que tal uma…
Adnews
24.11.2020
A Rappi decidiu marcar na história o lançamento oficial do delivery da Pizzaria Bráz Elettrica, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Quer uma pizza? Que tal uma entrega de caminhão-guindaste? É isso mesmo, durante três dias o superapp terá a disponibilidade para a tal ‘Entrega Elettrica’.
A partir desta terça -feira, 24, até quinta-feira, 26 de novembro, os usuários receberam seus pedidos através de um caminhão-cesta, semelhante ao utilizado pelas companhias de energia elétrica para manutenções em postes. Para os clientes que estão dentro do raio de distância da ação, basta realizar o pedido no superapp e se surpreender!
Já imaginou uma entrega de pizza na varanda da sua casa ou diretamente da sua janela? Além dessa enorme surpresa, as empresas também desenvolveram uma caixa para a pizza completamente diferente. Afinal, muito justo, né? Não é um momento qualquer…
A novidade ainda está em fase de testes e conta com a tecnologia do gerador de Van der Graaff – o primeiro modelo produzido no mundo que teve, e ainda tem, larga aplicação na física atômica. Entendeu? Fica tranquilo, fica ligado e não perca a sua oportunidade de comer essa pizza tão especial!
“A ação conjunta com uma das mais tradicionais pizzarias de São Paulo é importante para nós, do Rappi, porque desejamos cada vez mais direcionar esforços para impulsionar nossos restaurantes parceiros”, explica Tijana Jankovic, Diretora regional do Rappi em São Paulo. “Por meio dos nossos dados e por conta da nossa amplitude de atuação, podemos trabalhar sempre em conjunto com os estabelecimentos, criando ações criativas que ajudem a aumentar as vendas e reforçar o aware das marcas na percepção do consumidor.”
Ver essa foto no Instagram
Agora, além da disponibilidade pelos aplicativos de entrega, na bio do Instagram do restaurante contém um link que encaminha o usuário direto para o site com o cardápio.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.