Skip to main content

Em uma ação promocional inédita, o Rappi Turbo irá premiar usuários com ingressos do filme ‘Ferrari’, estrelado por Adam Driver e Penélope Cruz, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22). Para marcar este lançamento, serão distribuídos ingressos para clientes Rappi Turbo nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Rappi e a Diamond Films.

Nas cidades onde a ação será realizada, usuários Rappi que realizarem compras na vertical Turbo (que faz entregas ultrarrápidas, em até 10 minutos) ganharão um ingresso, que será entregue junto ao pedido, em formato físico. A ação promocional do filme ‘Ferrari’ no Rappi Turbo seguirá enquanto durarem os estoques.

“Estamos animados com essa parceria entre Rappi e Diamond Films. Turbo possui a entrega mais rápida da América Latina, e para marcar esse título, nada melhor do que presentearmos nossos usuários com ingressos para o filme biográfico que conta a história de Enzo Ferrari, uma lenda do automobilismo e criador da marca que mais nos remete à velocidade e rapidez”, explica João Bastos, head de Parcerias do Rappi.

O filme ‘Ferrari’, dirigido por Michael Mann, revela os bastidores da Fórmula 1 e da conturbada vida pessoal de Enzo Ferrari. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura, construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e o relacionamento com Lina Lardi. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida: a icônica Mille Miglia, na Itália.

O elenco conta com Penélope Cruz no papel de Laura Ferrari, Shailene Woodley como Lina Lardi, o brasileiro Gabriel Leone, que interpreta o piloto Alfonso de Portago, em seu primeiro longa internacional, além de Sarah Gadon, Jack O’ Connell, Patrick Dempsey e Daniela Piperno. Assista ao trailer oficial do longo abaixo.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens