Skip to main content

A empresa de previdência privada Brasilprev lança no mês da criança sua tradicional campanha publicitária do Brasilprev Júnior, produto destinado a pessoas com idade entre zero e 21 anos de idade.

Assim como em 2021, o rosto da ação é Rayssa Leal, a atleta que emocionou o mundo após conquistar medalha olímpica em Tóquio, no Japão, e continua a brilhar em competições internacionais e nacionais.

Desenvolvida pela Agência Desafio, a campanha da Brasilprev contempla filmes de 30” e 15”, além de vinhetas de 5”, que serão veiculados nas TVs aberta e paga.

Entre as primeiras ações, o plano de mídia contempla pelo menos uma inserção diária durante 24 dias nas programações regionais de Rede Globo, SBT, Record TV e Band nas praças de São Paulo (estado), cidade do Rio de Janeiro e Brasília. Confira o filme da campanha.

Já na TV fechada, a estratégia busca alcance nacional, por meio de veiculação, durante 30 dias, no Discovery Channel, Discovery Home & Health, Discovery H&H, AXN, Sportv, ESPN, Warner, Universal TV, Megapix e TNT.

A campanha também inclui ações específicas voltadas à participação de Rayssa Leal na etapa brasileira do SLS Super Crown World Championship, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelos canais Globo (Esporte Espetacular) e SporTV.

Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, Camilo Buzzi, o objetivo da campanha é impactar os adultos sobre a importância do planejamento financeiro dos jovens.

“O Brasilprev Júnior é um produto pioneiro e tem como propósito ajudar pais, tios, avós e padrinhos a apoiarem o futuro das crianças e jovens, permitindo que eles concretizem projetos na fase adulta, seja graduação, intercâmbio ou mesmo proporcionando o capital inicial para dar início a um negócio, já que muitos jovens têm se mostrado cada vez mais empreendedores”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo