Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Rayssa foi eleita como a melhor representante dos valores olímpicos nos Jogos de Tóquio 2020
Adnews
13.08.2021
A fadinha Rayssa Leal é ouro nos nossos corações e também no Prêmio Visa, de reconhecimento aos atletas que melhor representaram os valores olímpicos na competição. A skatista venceu a premiação, desenvolvida em parceria com o Comitê Olímpicos Internacional (COI), por ter o maior número de votos do público.
Pela sua demonstração de amizade, inclusão, aceitação e coragem, valores avaliados pelo Prêmio, Rayssa poderá escolher uma instituição de caridade para qual Visa doará US $ 50.000, cerca de R$ 263.410,00, na cotação atual. A doação é a recompensa pelo primeiro lugar e busca promover igualdade e inclusão.
Em um post no Twitter da rede social dos Jogos Olímpicos, a vitória de Rayssa Leal era reconhecida e dizia: “A Visa e o COI parabenizam a Rayssa por mostrar o melhor da humanidade nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020″.
? @RayssaLeal is the winner of The Visa Award as voted by fans around the world!
— Olympics (@Olympics) August 12, 2021
Visa and the IOC congratulate Rayssa for showing the best of humanity at the Olympic Games Tokyo 2020.#TheVisaAward@timebrasil | @worldskatesb
Em outra publicação, a conta compartilhou um vídeo da atleta em que ela agradece pelo prêmio. Confira:
? @RayssaLeal is the winner of The Visa Award as voted by fans around the world!
— Olympics (@Olympics) August 12, 2021
Visa and the IOC congratulate Rayssa for showing the best of humanity at the Olympic Games Tokyo 2020.
Vote now for the @Paralympics!#TheVisaAward@timebrasil | @worldskatesb pic.twitter.com/Vbb2urSQqS
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.