Skip to main content

A Razer, uma das maiores empresas no ramo de técnologia, principalmente no mundo gamer, anunciou durante a CES 2022 sua nova linha de laptops. Os computadores, também voltados para aqueles que desejam focar em jogar video games, contando também com novidades para linhas já conhecidas.

Segundo Travis Furst, diretor sênior da unidade de negócios de Sistemas da Razer:

“As novidades permitem aos usuários trabalharem de onde quiserem com telas incríveis, drivers NVIDIA Studio e CPUs de até 14 núcleos. Além disso, podem escolher o modelo e a configuração que melhor se adaptam às suas necessidades enquanto aproveitam o que há de mais avançado em gráficos, memória e tecnologia de processamento”.

Os Razer Blade 14, 15 e 17 contam com o melhor das tecnologias da AMD. e da Intel. É importante mencionar que o Blade 15 e o Blade 17 contam com os mais novos processadores Intel Core Série H de 12ª geração, inclusive na opção Intel Core™ i9-12900H de 14 núcleos, seis a mais do que na geração anterior.

Os processadores de 12ª geração da Intel têm frequências de até 5,0GHz e se destacam ainda pelo novíssimo design com arquitetura híbrida, que combina núcleos de desempenho com núcleos de eficiência, oferecendo aos usuários total liberdade para conversar, navegar, transmitir, editar, gravar e jogar.

Cada Razer Blade é projetado com um chassi de alumínio CNC e componentes personalizados. Para priorizar o bem-estar dos jogadores, a empresa fornece teclado aprimorado com teclas levemente maiores, que tornam a experiência de digitação mais ergonômica.

O design conta com alto-falantes cortados a laser, perfil mais fino e ventilação adicional a partir de pequenos pés de borracha que criam correntes de resfriamento mais eficiente. Além disso, os laptops possuem a tecnologia THX Spatial Audio, certificado pela THX e garantia estendida de bateria de até 2 anos.

Ainda assim, não há previsão de disponibilidade dos laptops Razer Blade no Brasil.

Leave a Reply