Skip to main content

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o DeathAdder V3 Pro, a mais recente atualização de sua linha de mouses best-seller. Equipado com o que há de mais atual em tecnologias para mouses – como a Razer HyperSpeed Wireless e a Razer HyperPolling –, o novo periférico se destaca também pelo design ergonômico ultraleve e é o melhor aliado dos jogadores que buscam máximo desempenho em competições.

Ergonomia icônica com ainda mais refinamento

Originalmente lançado em 2006 e atualmente com mais de 15 milhões de unidades vendidas globalmente, o DeathAdder é o mouse gamer mais popular da Razer, e é usado por diversos atletas de eSports de nível mundial. Para oferecer uma pegada mais firme e confortável aos usuários, o novo DeathAdder V3 Pro tem lateral texturizada com ranhuras discretas e design ergonômico tátil e leve.

Além disso, seus botões – inclusive o de rolagem – e o suporte para a palma da mão foram otimizados para maior acessibilidade, enquanto o formato e visual foram reformulados com base nos feedbacks de grandes profissionais dos esportes eletrônicos.  O periférico mantém os aspectos minimalistas tradicionais da linha DeathAdder e está disponível nas cores preto e branco, que pesam 63g e 64 gramas, respectivamente.

Flo Gutierrez, diretor de esports globais da Razer, comentou:

“Desde a primeira versão do DeathAdder, a Razer tem trabalhado lado a lado com jogadores profissionais de todo o mundo para ajustar e aprimorar o DeathAdder a um nível de mouse competitivo verdadeiramente formidável. Com o DeathAdder V3 Pro, chegamos ao DeathAdder mais avançado, ultraleve e ergonômico de toda a linha, honrando a reputação do mouse de fornecer ‘uma vantagem injusta’ ao usuário.”

Vale ressaltar ainda que o DeathAdder V3 Pro é cerca de 25% mais leve que seu antecessor, tem bateria com duração de até 90 horas e é facilmente recarregável via cabo USB-C Razer Speedflex, que vem junto com o periférico.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!