LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Produtos Razer em parceria com a Ubisoft tem customização inspirada nas artes e cores de Rainbow Six Siege e conta com tecnologia de ponta.
Adnews
15.06.2021
A Razer em colaboração com a Ubisoft, acaba de anunciar o BlackShark V2 Pro – Edição Especial Six Siege, headset sem fio oficial de Rainbow Six Siege, game de tiro tático com milhões de jogadores em todo o mundo. Focado em eSports e personalizado com o design exclusivo do game da Ubisoft, o novo periférico tem detalhes chamativos em laranja e artes do jogo, permitindo aos usuários deixarem suas marcas tanto no mundo virtual quanto no real.
O BlackShark V2 Pro – Edição Especial Six Siege mantém todos os recursos do premiado headset para eSports BlackShark V2 Pro, como os drivers Razer™ TriForce Titanium de 50mm para som límpido, com agudos ricos e graves potentes. Conta ainda com tecnologia THX® de áudio espacial para posicionamento preciso, microfone removível Razer™ HyperClear Supercardioid e certificado Discord para comunicação por voz sem ruídos. O Blackshark V2 Pro – Edição Especial Six Siege foi desenvolvido com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless para uma conexão mais rápida e confiável e tem bateria com autonomia de até 24 horas para longas sessões de jogo.
Ainda não há informações sobre disponibilidade e preço no Brasil.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.