Skip to main content

Razer sempre apoiou os esportes eletrônicos desde o surgimento do cenário competitivo de games. Agora acaba de anunciar mais uma ação: o Razer Gold, crédito virtual unificado para gamers da Razer, é o primeiro patrocinador do Fluxo, organização recém-criada por Nobru e Cerol, grandes nomes do jogo Free Fire no Brasil, e que estreia oficialmente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O patrocínio do Razer Gold nasce junto com a primeira equipe da organização, já tida como um dos maiores destaques da temporada atual de Free Fire, e será estampado na manga da camiseta oficial do time. Além disso, a parceria também contará com ativações exclusivas, como a criação de conteúdos diferenciados em vídeos dos integrantes para Razer Gold no Instagram.

“Fluxo é feito pela comunidade e para comunidade, assim como a Razer é feita por gamers, para gamers. Como patrocinadores fundadores acreditamos na equipe Fluxo desde sempre e a parceria com uma das mais importantes organizações de eSports do cenário nacional dará ainda mais projeção aos campeonatos locais. Free Fire é um dos jogos mobile de maior sucesso no país e também um dos mais procurados por usuários Razer Gold”, disse Dennis Ferreira, diretor da América Latina do Razer Gold.

“Eu e o Cerol criamos o Fluxo em cima de um sonho nosso, que ia além da nossa amizade no jogo, de ter um projeto em que a gente jogasse e brigasse por resultados juntos, e onde a gente estivesse o mais próximo possível da comunidade. Claro que queremos ter o apoio das marcas conosco, mas logo de cara, na criação da organização, já ter o apoio do Razer Gold, uma marca super tradicional no mercado de eSports, reforçou a sensação de que estamos no caminho certo. Eles abraçaram o projeto, e nós do Fluxo queremos responder à altura, com várias ações customizadas para nossos fãs, patrocinadas por eles.”, disse Nobru cofundador do Fluxo.

Mais informações em: https://gold.razer.com

Leave a Reply