O Razer Gold, sistema de crédito virtual unificado da Razer que permite a jogadores de todo o mundo recarregarem seus jogos e outros produtos de entretenimento, anunciou na conferência virtual RazerCon que superou as marcas de 30 milhões de usuários globais e mais de 42 mil títulos no catálogo, tornando-se um dos maiores serviços de pagamento de jogos da atualidade.
Durante o evento, o Razer Gold também anunciou patrocínio às finais do campeonato mundial de Call of Duty Mobile, marcado para dezembro, e que em breve permitirá que jogadores de Call of Duty Mobile recarreguem seus créditos por meio do site oficial da loja.
Além disso, em mais um passo para aumentar sua participação no ambiente digital, o Razer Gold começou a integrar o TikTok, que recentemente superou a marca de 1 bilhão de contas em todo o mundo, e dar suporte aos criadores de conteúdo na plataforma por meio do Live Gifting. Até dezembro de 2021, eles poderão comprar moedas TikTok utilizando a loja de créditos da Razer. Por fim, como parte de uma parceria com a ByteDance, os usuários de Razer Gold podem esperar por mais jogos da Nuverse, além de Ragnarok X e Dark Nemesis.