Skip to main content

A Razer, anuncia o lançamento do mais avançado controle para jogos do mercado: o Wolverine V2 Chroma, que conta com tempo de resposta ultrarrápido, seis botões multifuncionais adicionais, modo hair-trigger para ajuste de sensibilidade dos botões de gatilho e tecnologia Razer Chroma™ RGB.

Foto: Divulgação/Razer

Novo controle da Razer é compatível com Xbox

Compatível com consoles Xbox Series X | S, Xbox One e PC, o novo periférico foi desenvolvido a partir de décadas de experiência com equipamentos para jogos competitivos e muitas pesquisas sobre engenharia de produtos de alta performance para games. É ideal para jogadores que querem levar suas habilidades ao mais alto nível, já que oferece tempos de resposta e ativação dos comandos extremamente baixos graças à tecnologia Mecha-tátil da marca, presente tanto nos botões de ação quando no direcional D-Pad.

O novo Wolverine V2 Chroma conta ainda com um kit de caps intercambiáveis para customização, novo design em “L”, revestimento completo nas laterais para pegada mais firme e conexão por fio de máxima estabilidade, perfeita para partidas competitivas.

Preço e disponibilidade

O Wolverino V2 Chroma tem previsão de lançamento no Brasil em novembro deste ano, com preço sugerido de R$ 1.499.

Foto: Divulgação/Razer

Para mais informações sobre o Razer Wolverine V2 Chroma, clique aqui

Leave a Reply