Skip to main content

A RD Station, líder no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas, já está recebendo indicações para a segunda edição da lista Mindshifters: mentes que transformam para reconhecer iniciativas inovadoras nas áreas de marketing e vendas que ajudam a transformar o mercado.

A transformação pode ser resultado do lançamento de um produto, da criação de um conceito, da construção de uma comunidade ou qualquer outra iniciativa que tenha contribuído para o desenvolvimento do mercado e da sociedade. A primeira edição da lista aconteceu em 2021 e alguns nomeados palestraram no RD Summit deste ano.

“Queremos encontrar aquelas pessoas que ousaram pensar diferente, que criaram a partir de uma observação ou que iniciaram um movimento importante. Em resumo, ‘gente que chacoalha’!”, comenta Fernanda Brunsizian, diretora de comunicação da RD Station. “Essas pessoas podem ser desde empreendedores(as) individuais até profissionais de grandes empresas, o importante é o seu impacto”. 

O termo Mindshifter vem de um dos atributos da marca RD Station, que fez o seu rebranding em 2020, e está vinculado com com os conceitos de inspirar e provocar com novas ideias. 

As indicações são abertas ao público por meio do formulário até o dia 30 de novembro. Um comitê de marketing e vendas da RD vai analisar os 30 mais votados e nomear os 10 finalistas, que serão anunciados no dia 12 de dezembro.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!