A RD Station anunciou a chegada de Vicente Rezende como novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo, com experiência no mercado digital, já ocupou posições de liderança na Creditas, L’Oréal, Cnova (Casas Bahia, Extra e Pontofrio.com) e B2W. Na nova função, Rezende será responsável por consolidar a estratégia multiproduto da empresa e expandir sua atuação no segmento de e-commerce.
Rezende integrou as equipes que fundaram a B2W e a Cnova, sendo esta última listada na Nasdaq em 2014. Ele também liderou o desenvolvimento e lançamento do primeiro marketplace operado por um varejista no Brasil, além de ter participado de campanhas relevantes no mercado digital.
Na RD Station, o executivo estará à frente das estratégias de marketing, vendas e e-commerce, além de atuar no pilar de educação da empresa. O objetivo é fortalecer o impacto das soluções tecnológicas da RD Station, que atende mais de 50 mil clientes em 60 países.
“Estou entusiasmado em me juntar à RD Station, uma empresa que se tornou uma referência em soluções tecnológicas e que gera um impacto direto ao combinar inovação, educação de mercado e resultados práticos. Quero contribuir para o fortalecimento da estratégia multiproduto, destacando como nossas soluções podem ser aplicadas às mais diversas necessidades e desafios de nossos clientes, que buscam crescer de forma sustentável e competitiva. Além disso, há um grande potencial para expandir nossa presença no e-commerce, consolidando o papel da RD Station nesse mercado em plena evolução”, afirma Vicente Rezende.