Reality Shows

Reality Shows são os programas mais comentados no Twitter, segundo pesquisa

Os estudos mostram o poder do entretenimento; os dois programas mais comentados do mundo no Twitter em 2020 foram Reality Shows Brasileiros

A mais recente edição do estudo Inside Video, produzido pela Kantar IBOPE Media, mostra o poder do entretenimento na TV. Os dois programas mais comentados do mundo no Twitter em 2020 foram Reality Shows.

Detalhe importante: ambos os reality shows são brasileiros – Big Brother Brasil, da Globo, e A Fazenda, da Record – e ficaram à frente dos espanhóis Operación Triunfo e El Chiringuito de Jugones (3º e 5º colocados, respectivamente) e do inglês Good Morning Britain (4º colocado).

73% dos internautas brasileiros aumentaram o consumo de redes sociais durante a pandemia e os conteúdos de vídeo geraram 363 milhões de tweets, sendo 335 milhões sobre a programação da TV aberta.

Atenta a isso, a Kantar IBOPE Media apresentou a evolução de sua medição de audiência que, a partir deste ano, acompanhará também o consumo de vídeos online. O novo device Focal Meter permitirá este passo para a medição de audiência cross mídia. O aparelho detecta o consumo online de vídeo por meio de conexão direta com roteador das residências do painel de TV da Kantar IBOPE Media que possuem banda larga.

A leitura cross mídia da audiência e dos investimentos publicitários permitirá que agências e marcas conheçam melhor o comportamento da audiência em distintas plataformas de vídeo, meçam a performance do conteúdo de vídeo em todos os dispositivos, demonstrem o valor do conteúdo e da publicidade em um ambiente de mídia cada vez mais fragmentado, tenham uma visão clara e comparativa da concorrência e entreguem campanhas mais eficazes.

Confira todos os insights e novidades no Inside Video: a (Re)descoberta. Faça o download gratuito no site da Kantar IBOPE Media.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
National Geographic

O National Geographic apresenta seu talk show brasileiro “Posso explicar”

Próximo post
Rádio Transamérica estreia programa sobre inovação nos negócios

Rádio Transamérica estreia programa sobre inovação nos negócios

Posts Relacionados