Skip to main content

Conhecido na internet como “O Cara da Luva de Pedreiro”, Iran Ferreira se tornou um sucesso nas redes sociais por seus vídeos jogando futebol e falando seus bordões. Os vídeos já chegaram até fora do país, com jogadores de times internacionais como Liverpool e Bayern repetindo os momentos dele.

Entretanto, o Cara da Luva de Pedreiro não quer parar por aí. Ele anunciou em sua conta oficial do Twitter que irá abrir um canal na Twtich. Na plataforma de vídeos ao vivo, Iran planeja, segundo ele mesmo, jogar um pouco e interagir com os seus fãs através do chat que o site disponibiliza durante as transmissões.

Confira o vídeo do Cara da Luva de Pedreiro falando sobre seu novo canal na Twtich:

“Vou jogar vários jogos, virei jogador de Free Fire agora. Já segue lá, vou jogar todos os jogos que conseguir!”

Até agora, ele ainda não falou quando será a primeira transmissão no site, mas ao que tudo indica, será bem em breve. Luva de Pedreiro é um sucesso nas redes sociais até agora, tendo conquistado mais de 9 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. Além disso, o garoto já conheceu ídolos famosos, como Ronaldinho Gaúcho recentemente, confira:

Como se não bastasse tudo isso, ele foi o primeiro homem brasileiro a ser seguido pela conta oficial do Instagram. Mais informações sobre o canal do Luva de Pedreiro na Twitch devem ser divulgadas por ele em suas redes sociais em breve.

Leave a Reply