Skip to main content

Em 2021, a Nestlé completará 100 anos em solo brasileiro. O resultado foi inúmeras receitas de norte a sul do Brasil que se misturaram com a história da Nestlé e que agora se materializam num livro de culinária, que poderá acompanhar essas famílias no próximo século. 

Comida Caseira, livro que está sendo lançado por Receitas Nestlé, plataforma de conteúdo culinário da marca, foi pensado para atender o apaixonado por gastronomia – aquele que busca desde pratos tradicionais aos mais diferenciados – sem deixar de ser um apoio para quem está se aventurando neste mundo e buscando novidades. 

A seleção traz algumas das receitas mais queridas que o brasileiro ama fazer em casa e outras que certamente vão reativar a memória afetiva da comida da família. Além disso, o livro não deixa de trazer outras opções que podem impressionar à mesa, sem perder a praticidade dentro da cozinha. São mais de cem preparos que vão desde opções de café da manhã, almoço e jantar até receitas básicas, lanchinhos, sobremesas especiais e delícias de fim de ano. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Receitas Nestlé (@receitasnestle)

 

O processo de curadoria e desenvolvimento do projeto contou com vários culinaristas da Nestlé, envolvidos e apaixonados, que pensaram cada detalhe dessa seleção especial em comemoração ao centenário da marca. Em parceria com a Editora Alaúde, o projeto é uma aposta de Receitas Nestlé para fechar 2020 com sucesso total – já que nesse ano, o canal se reinventou como uma plataforma de experiência e rompeu uma barreira histórica com mais de 120 milhões de acessos no site e chegando ao quarto lugar no ranking de portais de receitas mais acessados do País (dado ComScore). 

“2020 foi um ano desafiador em todos os aspectos e sem dúvida nos orgulhamos de poder trazer essa novidade para nossos consumidores que nos pedem há tanto tempo a volta dos nossos livros de receitas. Lançar o Comida Caseira nesse momento é uma grande prova do quanto a trajetória da Nestlé e dos brasileiros se cruzam de fato. São 100 anos de existência, que agora a gente registra em mais de 100 receitas que representam a história de muitas famílias. Essas páginas vão poder acompanhar muitos momentos especiais em mais de 100 anos nos lares do Brasil”, analisa Rafael Nadale, Diretor de Branding e Comunicação da Nestlé

O livro Comida Caseira estará disponível para venda em todas as principais livrarias físicas e online do Brasil a partir do dia 07/12. O preço médio sugerido é de R$89,90. 

 

Leave a Reply