Skip to main content

Nesse domingo São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pela partida final do campeonato Paulista. A torcida palmeirense pôde comemorar o título da competição estadual, mas não foram os únicos a ficarem felizes depois do jogo. A rede Record, que transmitiu o torneio pela primeira vez teve grandes recordes de audiência.

A emissora atingiu um número histórico nesse domingo. A partida começou a tarde e no apito final por volta das 17:50 e a Record também terminou na liderança de audiência. O canal ficou com cerca de 26,9 pontos de audiência me sua média e 29 pontos no pico, na frente da rival, Globo. A fonto dos dados é a Kantar Ibope Media.

A última vez que a Record apresentou números tão altos no ibope foi em 2015. Na época a emissora estava exibindo a novela Os Dez Mandamentos, sucesso de audiência que teve uma média de 28,1 pontos no estado de São Paulo. No entanto, o canal já havia conseguido superar a rede rival no primeiro jogo da decisão, na quarta feira, ficando na frente do Big Brother Brasil.

Quer saber mais novidades sobre a audiência dos principais canais de televisão do Brasil? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply