Skip to main content

Casa do melhor time de League of Legends de todos os tempos, a T1 ganhou energia extra e, por meio de uma parceria global, amplia as suas capacidades competitiva e de estrutura ao lado da Red Bull. Por meio dessa união de longo prazo, os times de League of Legends, VALORANT, Fortnite, Super Smash Bros, PUBG MOBILE, entre outros, além dos pro-players mais famosos do mundo, como Faker, terão acesso à infraestrutura de alto rendimento da marca, troca de informações e experiência exclusivas durante todo o período.

Maior campeã mundial de LoL e em ascensão no VALORANT, a T1 conta com nomes como Lee “Faker” Sang-hyeok, Yang “Daeny” Dae-in e Lee “Zefa” Jae-min, em League of Legends, assim como Leonardo “MkLeo” Lopez, o melhor jogador de ‘Super Smash Bros.Ultimate’ do mundo. Com essa parceria, os pro-players poderão utilizar os Centros de Desempenho de Atletas da Red Bull, localizados na Áustria e nos Estados Unidos, que recebem grandes esportistas, como o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen, a skatista brasileira Letícia Bufoni e o ciclista Henrique Avancini.

“Todos nós da T1 estamos ansiosos para aproveitar nossa nova parceria”, afirma Faker, que integrará o squad de gamers da marca, já composto por Tyler ‘Ninja’ Blevins, David ‘GrandPOObear’ Hunt, Tsunehiro ‘Gachikun’ Kanamori, Rasmus ‘Caps’ Winther, Felipe ‘YoDa’ Noronha, João ‘Flakes Power’ Sampaio, entre outros.

Uma das pioneiras a fomentar parcerias e investimentos em games, desde 2006 a Red Bull amplia a sua atuação no cenário. De lá para cá, foram mais de 200 torneios anuais, como o Red Bull SoloQ (maior evento global de LoL x1 para amadores), Red Bull Kumite (torneio mundial de Street Fighter), Red Bull M.E.O (competição de mobile games) e Red Bull Final Summoning (campeonato de Dragon Ball FighterZ). Ao todo, a marca está representada em mais de 20 jogos diversos.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply