Rede de fast-food rebate “Momo Challenge”: Sem ameaças, só compre frango frito

Campanha da SNL é perturbadora em muitos aspectos

No último comercial do SNL, um fast-food fictício especializado em frango frito, traz um assustador mascote com o nome de “Bok Bok”, que se assemelha bastante com a “Momo”. De acordo com os vídeos antigos, o personagem supostamente pressiona crianças a realizarem atos violentos.

O mascote possui olhos azuis, longos cabelos negros e um sorriso deformado. Confira abaixo:

No vídeo “Bok Bok” aparece para promover as asas de frango do restaurante e pais aterrorizados se aproximam do balcão. Por outro lado, os clientes que compram pela janela drive-through têm a infelicidade de conhecer a figura nos assentos dos carros.

A sátira vem depois do “Momo Challenge” viral que apareceu em várias plataformas de mídia social, incluindo o YouTube e o Instagram. Diz-se que “Momo” levou as crianças à beira do suicídio, levando os pais a aumentar a conscientização sobre o desafio, que agora foi provado ser uma farsa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Bradesco promove imersão no Cirque du Soleil em campanha integrada

Próximo post

Coca-Cola lança lata promocional de Vingadores: Ultimato

Posts Relacionados