Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Quem diria? Lembro quando vi Reese Witherspoon pela primeira vez em Segundas Intenções. Nunca poderia imaginar na época que ela se tornaria uma das vozes mais poderosas do mundo do conteúdo de Hollywood. Hoje (2) foi anunciado que a atriz vendeu sua produtora Hello Sunshine para uma empresa de mídia financiada pelo fundo de private equity da Blackstone Group Inc.. O valor é de 900 milhões de dólares.

Netflix | Reese Witherspoon vai estrelar e produzir duas comédias  românticas na plataforma

Já há algumas semanas, se ouviam rumores que a empresa estaria em negociações. O Wall Street Journal anunciou e logo Reese lançou um comunicado. ” Eu comecei essa empresa para mudar a forma como as mulheres são vistas na mídia. Nos últimos anos tenho visto nossa missão se ampliar por filmes, livros, TV e plataformas sociais. Hoje estamos dando um grande passo com nossa parceria com a Blackstone. Isso vai nos permitir contar histórias mais impactantes, iluminadas, de entretenimento, sobre as vidas de mulheres globalmente.”

Stream Reese Witherspoon and Sarah Harden Interviewed by Mark Suster |  Upfront Summit 2020 by Upfront Ventures | Listen online for free on  SoundCloud
Reese e Sarah Harden

Mesmo com a venda, Reese e sua sócia, Sarah Harden (CEO da empresa) farão parte do board da nova empresa. Continuarão a administrar o dia a dia, e também terão significativa participação acionária. Os projetos da Hello Sunshine incluem filmes indicados ao Oscar como Garota Exemplar e Livre. Séries de TV estreladas por Reese como The Morning Show e Big Little Lies também. Há ainda um clube do livro muito popular nos Estados Unidos, no qual Reese dá sugestões. Recentemente a empresa resolveu investir em podcasting e entretenimento para família. Deve anunciar em breve uma programação para crianças que irá para o streaming. Parabéns , Reese!

Reese Witherspoon's Hello Sunshine Picks 'The Night Tiger' for April Book –  she lit

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre Hollywood, filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br


Leave a Reply