Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Hollywood tem dessas coisas. Até o ano passado, Chris Pine iria estrelar o novo filme de O Santo. Mas, de repente, eis que surge a novidade. Regé-Jean Page, o maravilhoso Duque de Bridgerton, será o novo astro do filme. Esse é mais um grande papel para o ator. Bridgerton realmente o transformou em astro.

Entenda por que Regé-Jean Page é perfeito para ser o novo Superman

Apesar de ficar fora da nova temporada de Bridgerton, Regé-Jean Page tem seu tempo totalmente tomado. Ele está no elenco de The Gray Man, com Chris Evans e Ryan Gosling, dirigido pelos irmãos Russo (Vingadores; Ultimato). Estará na nova versão de Dungeons and Dragons para a Paramount. Mas O Santo será seu primeiro trabalho como ator principal de uma super-produção de estúdio.

Para quem não conhece, O Santo foi criado em uma série de livros no início do século 20. Mostrava Simon Templar – codinome O Santo – , um ladrão charmoso, que lutava contra diversos vilões. Suas história foram adaptadas para os quadrinhos, filmes e televisão. Antes de ser james Bond, Roger Moore fez uma série de grande sucesso para a TV nos anos 60. Em 1997, Val Kilmer estrelou uma super-produção para o cinema, que não teve grande sucesso. Também é possível achar um filme meio fraquinho na Netflix sobre o personagem. O Santo, de 2017, era para ser um piloto de série, mas não deu certo.

O outro Santo disponível na Netflix | Blog de Hollywood

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply