Renner lança campanha para facilitar declarações de amor no Dia dos Namorados

Campanha inclui filmes para redes sociais, live shop e participação no programa “Que história é essa, Porchat?”. Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia…

Adnews

10.06.2024

Renner lança campanha para facilitar declarações de amor no Dia dos Namorados

Campanha inclui filmes para redes sociais, live shop e participação no programa “Que história é essa, Porchat?”.

Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento mais leve e cheio de estilo. Atenta ao desejo dos apaixonados de surpreender seus parceiros, a marca lança a campanha #QuemAmaImpressiona para que cada um encontre a declaração certeira e o presente que dá o match perfeito com o seu amor. As sugestões de presentes para a data estão disponíveis no comércio virtual e nas lojas da varejista no Brasil.

Confira abaixo a campanha:

Com foco no digital, as ações incluem quatro filmes para redes sociais, parcerias com creators, live shop e uma ação especial no programa “Que história é essa, Porchat?”. Vestindo looks da Renner, o influenciador Eliezer e o apresentador Fábio Porchat vão contar suas histórias de dates curiosos e tentativas de impressionar que não deram tão certo. A ideia é mostrar, de forma descontraída, que mesmo com o sufoco de preparar a declaração perfeita, o que vale é a intenção. O programa vai ao ar no dia 11 de junho às 21h45, no GNT e no Globoplay, e no dia 12 de junho, às 23h45, na TV Globo.

“Existem muitos estilos de amor e diferentes formas de demonstrar esse sentimento. Mas a busca por surpreender o outro pode ser, muitas vezes, estressante. A Renner, como aliada dos clientes, vai ajudar na missão de encontrar o seu jeito de impressionar neste Dia dos Namorados, seja com uma declaração especial ou com aquele presente que encanta”, diz a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.

Ao longo da campanha, a Renner vai estimular a audiência das redes sociais a comentar declarações de amor, as que deram certo e as que não foram tão bem-sucedidas assim, sempre com leveza e uma pitada de humor. Em outras editorias de conteúdo, a varejista vai explorar os sentidos por trás de cada presente. Um perfume pode dizer “Eu amo sentir seu cheiro”; um pijama pode significar “Quero dormir ao seu lado todos os dias”; um look novo, “Eu adoro seu estilo”.

A varejista também ativou seu squad fixo de criadores de conteúdo e outros nomes especiais que vão expandir essa conversa com o público sobre o que fazer, e o que não fazer para demonstrar todo o seu amor. Creators como Shantal e Mateus Verdelho vão participar das ativações da marca.

Captados durante o shooting, quatro filmes veiculados nas redes sociais exploram a diversidade do mix da Renner para o Dia dos Namorados. Cada filme de 15 segundos traz um mood diferente inspirado nas categorias de produto, mostrando que a marca é o destino de compras perfeito para surpreender amores de todos os estilos.

Para dar aquela ajudinha extra na escolha do presente ideal, a Renner preparou dois momentos especiais. De 2 a 5 de junho acontece a Maratona de Estilo, uma série de lives no Instagram com afiliadas do programa Favoritos Renner que trarão dicas de presentes de moda e beleza cheios de estilo. Já a Live Shop de Dia dos Namorados, apresentada por Mirella Qualha (@iamirella) e Davi Cria (@ddavicria) aconteceu no dia 4 de junho às 20h, no site, no aplicativo e Instagram da marca.

Quem for garantir o presente nas lojas físicas vai encontrar ativações exclusivas na área de Beleza, como personalização de frascos de perfumaria e brindes especiais. Através da omnicanalidade, a Renner reforça a proximidade com o público em todos os sentidos, com uma experiência de compra personalizada, prática e encantadora nas lojas físicas, no site e no app.

 

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