Skip to main content

A nova campanha do Dia das Crianças da Renner explora a visão autêntica e descomplicada das crianças sobre inclusão, diversidade e autoestima. As ativações incluem o filme “Mini Musical” e um episódio exclusivo no PodPeople, onde as crianças compartilham suas opiniões sobre diversos temas.

“As crianças têm uma sensibilidade, uma forma de enxergar e uma empatia que são verdadeiras lições de vida. Nossa campanha é um convite para que a gente possa aprender com elas em conversas estimulantes e leves”, afirma Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner.

Além disso, o episódio do PodPeople contará com a participação de crianças discutindo moda e futuro, enquanto influenciadores como Isa Scherer e Eliezer também contribuirão com conteúdos que promovem o conforto e as preferências dos pequenos.

A campanha será disponibilizada nos canais digitais da Renner, assim como em suas lojas físicas, garantindo uma experiência integrada para os clientes.

Ficha Técnica:

Título:  “Musical”

Cliente: Lojas Renner

Agência: Paim Comunicação

Duração: 30″ e Versões

Direção De Criação: Rodrigo Pinto

Head de Criação: Paloma Peixoto

Criação: Caio Kochenborger e Fernanda Ferreira

Produtor Agência/RTVC:  Ana Paula Luce / Mario Seefeld

Atendimento Agência: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Rute Schmitz

Aprovação Cliente: Renata Altenfelder e Vivian Gomes

Produtora do Filme: Produtora Associados

Direção: Ana Barcellos

Produção Executiva: Leyla Fernandes, João Carvalho E Andrea Nero

Direção de Fotografia: Alexandre Baxter

Direção de Arte: Reis De Barros

Atendimento: Claudinho Tolentino E Andrea Nero

Montagem: Lucas Espeto

Pós-Produção/Finalização: Zefini

Produtora de Som: Da House