Skip to main content
Negócios

Réveillon Nº1, em Itacaré, anuncia patrocinadores

By 23/12/2019agosto 1st, 2023No Comments

Victor Oliva, empresário paulista à frente do Camarote N°1, referência no carnaval carioca, prepara um novo produto do mercado de entretenimento: o Réveillon Nº1, em Itacaré, que será realizado na Praia do Itacarezinho. Entre sábado, (28), e 2 de janeiro, o evento produzido pela Agência Samba, da Holding Clube, estima receber mais de 4 mil pessoas.

O evento já tem confirmada a parceria com: cerveja Corona, bebidas Absolut, Chivas, Beefeater, além de Schweppes e RedBull. No segmento de moda e beleza, as marcas Sephora, Avatim, Chilli Beans, Hope e Hope Resort também estão confirmadas. O evento tem, ainda, patrocínio de Ticket 360 e Banco Next e apoio de Carlota Costa, Tudu, Pam Pam e Movida.

As marcas brasileiras, tradicionalmente, investem pesado em ações de ativação durante a temporada de verão. E o réveillon continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição. “Os patrocinadores estão junto com a gente começando a construir um legado para Itacaré, fomentando o turismo e gerando impulsionamento econômico para a região. E é muito importante termos parceiros que acreditaram neste inédito projeto”, reforça Ju Ferraz, diretora comercial, de novos negócios e RP da Holding Clube.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para o público durante os seis dias de programação, a organização aposta em um line-up com grandes nomes da música nacional e internacional, como Alok, Ivete Sangalo, Jorge&Mateus, Durval Lelys, entre outros. No destino, além das festas que integram o evento, os visitantes poderão curtir programações e atrações que agradam a todos os tipos de público, como os esportes ao ar livre, a gastronomia excepcional da cidade e o Beach Club Nº1.

Leave a Reply