Skip to main content

A Microsoft revelou a programação Games with Gold para maio de 2022. Como de costume, os assinantes do Game Pass Ultimate e Xbox Live Gold poderão reivindicar quatro jogos: Yoku’s Island Express, The Inner World: The Last Wind Monk, Viva Pinata: Party Animals e Hydro Thunder Hurricane. Os brindes começarão a ser lançados em 1º de maio.

Lançado em 2018, Yoku’s Island Express casa lindamente a mecânica do pinball com as aventuras side-scrolling de metroidvanias. Você joga como um escaravelho que chega a uma relaxante ilha tropical para se tornar o novo mensageiro. Infelizmente para Yoku, as coisas não saem como planejado e ele tem que salvar o dia. O mundo inteligentemente projetado está repleto de testes de plataforma, bem como tabuleiros de pinball que Yoku usa para pular e progredir. É uma aventura encantadora com visuais coloridos e uma atmosfera agradável. Ele ganhou um 9/10 em nossa análise do Yoku’s Island Express e estará disponível para reivindicação durante todo o mês de maio.

The Inner World: The Last Wind Monk é uma aventura de apontar e clicar ambientada em Asposia, um mundo liderado pela “dinastia do nariz de flauta”. Sem surpresa, é um jogo peculiar cheio de personagens excêntricos. The Last Wind Monk foi elogiado por sua escrita humorística, personagens interessantes e arte desenhada à mão. Se você está procurando um jogo focado na narrativa com alguns quebra-cabeças leves, vale a pena tentar The Inner World: The Last Wind Monk quando estiver disponível em 16 de maio. Atualmente, ele possui uma média de classificação de usuários “Muito Positiva” no Steam.

Viva Pinata: Party Animals é um jogo estilo Mario Party que foi lançado originalmente para Xbox 360. Concebido como um game show, você compete contra amigos em minijogos rápidos para ver quem consegue ganhar mais doces. É um jogo multiplayer sólido para jogar ao lado da família e amigos. 

Enquanto isso, Hydro Thunder Hurricane era um jogo de corrida de barcos do Xbox Live Arcade. Ele pretende ser caótico em vez de realista, pois apresenta power-ups e obstáculos malucos.

Não se esqueça de que você também pode reivindicar um dos brindes do Games with Gold de abril, Hue, até dia 15 de maio.

Jogos Xbox com ouro maio de 2022

  • Yoku’s Island Express (1 a 31 de maio)
  • The Inner World: The Last Wind Monk (16 de maio a 15 de junho)
  • Hydro Thunder Hurricane (1 a 15 de maio)
  • Viva Pinata: Party Animals (16 a 31 de maio)

Essa matéria é uma tradução da escrita por Steven Petite para o site AdAge.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply