Skip to main content

A grande varejista, Riachuelo, lança, hoje (11), a coleção inspirada no game PK XD, do estúdio brasileiro Afterverse, e que é muito popular entre o público jovem. São oito novas peças que completam o portfólio geek da rede de roupas.

“O PK XD é um hit entre a garotada! Eles adoram se divertir no Universo do game, customizando seus próprios avatares, interagindo e realizando diversas atividades. Como a maior detentora de produtos licenciados do mercado, firmamos essa parceria para atender ao desejo dos nossos pequenos clientes e trazer um pouco deste mundo virtual para o real”, comenta Júlia Medeiros, Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Dentre os novos produtos estão conjuntos de camiseta e shorts, vestido, camisetas e moletom desenvolvidos especialmente para o público infanto-juvenil, inspirado no jogo do estúdio Afterverse. O grande destaque é para o conjunto de moletom tie dye, com a marca PK XD.

O conjunto de moletom inspirado no game PK XD

De acordo com Fernando Collaço, Head de Publishing da Afterverse, ter os personagens de PK XD em uma coleção exclusiva de uma gigante do varejo no Brasil como a Riachuelo é mais uma prova do grande sucesso do jogo entre crianças e adolescentes.

“Essa parceria tem o potencial de engajar ainda mais as pessoas que curtem nosso jogo, trazendo para o cotidiano delas estampas e cores que são vibrantes e divertidas tal qual o Universo PK XD!”, ele afirma.

A nova coleção PK XD já pode ser encontrada no e-commerce da e em 58 lojas selecionadas da marca.

Leave a Reply