Skip to main content

A fim de promover o lançamento do novo álbum de figurinhas Premier League 2021, a Editora Panini, convidou o jogador Richarlison para a ação. De forma criativa, o jogador da seleção brasileira assumiu o papel de pombo-correio dos envios exclusivos para influenciadores digitais.

“Buscamos trazer aos apaixonados por futebol ainda mais curiosidades e estatísticas de alguns dos atletas mais renomados do mundo, e ninguém melhor do que o Richarlison para entregar este presente. Super carismático, ele comunica diretamente às pessoas que queremos atingir na campanha e representa dois valores que tem tudo a ver com a marca Panini: diversão e comprometimento com o público”, explica José Eduardo Severo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

Atualmente, Richarlison joga no Everton, da Inglaterra, e é um dos maiores nomes brasileiros do futebol. Sendo que, o craque ganhou o apelido inspirado na ave por comemorar os gols com a sua famosa “dança do pombo”.

A ação foi criada pela agência iD\TBWA, iniciou os trabalhos com a editora este ano. Junto com o novo álbum de uma das principais ligas de futebol da Europa, quem receber a entrega exclusiva de Premier League 2021 também ganhará pacotes de figurinhas para começar a coleção e um vídeo especial gravado pelo próprio Richarlison.

“Esse é um dos nossos primeiros projetos para a Panini, e já estamos muito entusiasmados de começar com uma ação tão emblemática, com a participação do atacante e que, com certeza, promoverá sorrisos e trará muitas memórias afetivas à tona”, comenta Sthefan Ko, diretor de criação da iD\TBWA.

Ficha técnica

Agência: iD\TBWA

Cliente: Panini

CEO: Camila Costa 

Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Camila Nakagawa e Marco Sinatura 

Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko

ACDs: Erich Moreira e Markito Mesquita

Criação: Pedro Teixeira e Leandro Luiz

Ilustração: Igor Moreno

Motion: Luã Souza e Kauê Gomes

Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian e Bruna Sobral

Atendimento: Rafael Oliveira, Isabela Hubner, Lucila Silvares e Bianca Bonesso

Community Manager: Laura Peres e Gabriel Ribeiro
Aprovação do Cliente: Carolina Motta e Tamiris Schoof

Leave a Reply