Skip to main content

A Adult Swim divulgou o trailer oficial da 5° temporada de Rick and Morty, que estreia nos Estados Unidos em 20 de junho. Vale ressaltar que a nova temporada da animação estará presente no catálogo do HBO Max, que também chega ao Brasil em junho.

Atualmente, a Netflix detém os direitos de transmissão da animação no Brasil. Contudo, a animação também fará parte do catálogo do HBO Max, mas até o momento, nenhum dos serviços divulgaram a data de estreia da 5° temporada no país.

Rick

No trailer divulgado, Rick passa por diferentes aventuras com Morty e o restante da família Smith. Desde insetos alienígenas gigantes, até referências a Blade, a 5° temporada promete ser uma das mais divertidas até então.

Além disso, a Adult Swim também revelou que a data será o “Rick and Morty Day”, um dia de celebrações da série que oferecerá cenas de bastidores, prévias do restante da temporada e “surpresas especiais” na TV, plataformas digitais e redes sociais.

Confira o trailer da 5° temporada de Rick and Morty :

Enquanto, no Brasil, a Warner divulgou o trailer em formato legendado, confira aqui a versão com legendas.

Expectativas para a 5° temporada

Após uma quarta temporada que dividiu opiniões, em que diversos fãs acreditam que Rick and Morty não está mais em seus anos de ouro, a 5° temporada deve ser um marco para os fãs. Pois, a animação deve consolidar a identidade que construiu ao longo dos anos, desde continuar a desconstrução da ideia de que Rick é um personagem “imbatível”, até permitir aos fãs deduzirem algumas piadas.

Até o momento, ainda não se sabe se a nova temporada será lançada em uma ou duas parte. Conforme dito anteriormente pelo co-criador Justin Roiland para o portal SlashFilm:

“Acredito que se tivermos os 10 episódios feitos, serão lançados sem divisão, mas, honestamente, não tenho ideia”.

Lembrando que, na Comic-Con@Home, em 2020, o co-criador Dan Harmon, afirmou que os roteiros da quinta temporada já haviam sido finalizados. E que a equipe já trabalhava nos episódios da sexta temporada, sendo que, Harmon informou que os lançamentos não devem demorar muito.

Leave a Reply