Skip to main content

Uma dos principais animações adultas do momento “Rick and Morty”, está com sua quinta temporada chegando ao fim. Logo após a exibição do oitavo episódio no último domingo (08), a série animada passará por um curto hiato. De acordo com a Adult Swim, o canal irá exibir os últimos dois episódios da quinta temporada no dia 5 de setembro, em um especial de uma hora. Em outras palavras, os fãs da dupla ficarão três semanas sem capítulos inéditos da produção.

Rick and Morty é exibido no HBO Max

Lançada recentemente no Brasil, a HBO Max exibe os novos episódios semanalmente, na madrugada de domingo para segunda. Além de exibir quase que simultaneamente aos Estados Unidos, a plataforma conta com todas as temporadas da maior da animação da Adult Swim.

Foto: Divulgação/Adult Swim

Novas temporadas confirmadas

Lembrando, que a animação possui mais duas temporadas confirmadas pela Adult Swim. Para a alegria dos fãs, a animação irá, pelo menos, até a 7 temporada, considerando os contratos assinados previamente pela Adult Swim.

Além disso, a Adult Swim já confirmou um spin-off do universo de Rick and Morty. Ao contrário de acompanhar a família Smith, a nova produção deve acompanhar a equipe de super-heróis chamada “Os Justiceiros” (The Vindicators), apresentados pela primeira vez na terceira temporada..

Assista ao trailer da 5° temporada:

Leave a Reply