LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Esqueça a pipoca. O lançamento de Arcane, a série animada de League of Legends da Riot Games, que acontece na Netflix no próximo sábado (6), às 23 horas, vai ter…
Adnews
06.11.2021
Esqueça a pipoca. O lançamento de Arcane, a série animada de League of Legends da Riot Games, que acontece na Netflix no próximo sábado (6), às 23 horas, vai ter outro sabor: uma parceria inédita com o iFood vai criar um restaurante pop-up exclusivo para celebrar a chegada dos episódios.
Com um cardápio especial que inclui frango frito, cachorro quente e hambúrguer, o restaurante vai funcionar de 6 a 27 de novembro, em 50 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santos e Minas Gerais, com distribuição de brindes exclusivos para quem fizer os pedidos, divididos em três atos, como a série: o Primeiro Ato vai de 6 a 12 de novembro, com um fancard com a arte da Vi; o Segundo Ato de 13 a 19 de novembro, com fancard da personagem Jinx; e termina com o Terceiro Ato – Season Finale, com distribuição de um copo exclusivo de Arcane.
“Com este lançamento, queremos convidar o público que vai assistir Arcane a ter uma experiência completa, indo além da tela do streaming e dos jogos, unindo o real ao virtual”, explica Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.
O restaurante, bem como a série, estreia no sábado, a partir das 19h. Os usuários das praças atendidas terão acesso ao restaurante via destaque, no aplicativo do iFood, ou ainda pesquisando pelos termos “Arcane” ou “League of Legends”, no campo de busca do aplicativo.
“Para o iFood, essa parceria com a Riot representa uma evolução da nossa presença no universo dos games e a junção de duas marcas amadas por essa galera. Sabemos como o brasileiro ama League of Legends e, por isso, buscamos construir uma experiência mágica para quem vai assistir à série”, comenta Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood.
O iFood é apontado como o app de delivery favorito por mais de 81% da comunidade gamer, segundo a pesquisa Game Brasil. A parceria com a Riot faz parte da estratégia de chegada do iFood no mundo dos games, que começou em setembro.
“Estamos muito ansiosos com o lançamento de Arcane e felizes de poder proporcionar aos jogadores uma experiência para além dos nossos games por meio dessa parceria com o iFood”, diz Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Esse acordo faz parte de uma campanha nacional, que vai supreender os jogadores e os fãs de animação”, completa.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.