Skip to main content

Os fãs que compraram o Rock in Rio Card já podem selecionar a data que desejam ir ao Rock in Rio do ano que vem.

O público que adquiriu o produto já pode escolher entre todos os dias de festival. Portanto, a seleção é feita pelo site oficial, a partir do Histórico de Compras, até o dia 1º de Abril de 2022.

Após o prazo, o direito à escolha dependerá da disponibilidade de lugares no local do festival. Uma vez que a data do Card tenha sido escolhida, ela não poderá ser alterada. O lineup já foi divulgado pelas plataformas oficiais. Confira:

Palco Mundo

02/09– Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira

03/09– Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok

04/09– Justin Bieber, Demi Lovato e Iza

10/09– Coldplay, Camila Cabello e Bastille

11/09– Dua Lipa e Ivete Sangalo

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Palco Sunset

08/09– Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat

10/09– CeeLo Green

11/09- Ludmilla e Macy Gray

Dessa forma, os shows acontecerão nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Na próxima edição, pensando na segurança e comodidade do público, o festival traz uma novidade: o ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores.

Além disso, o evento utilizará tecnologia de ponta em parceria com os maiores players do mercado. O Rock in Rio e a Ingresso.com desenvolveram um ingresso seguro, anti-cópia, 100% digital, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado.

Por fim, o festival informará o passo a passo para baixar o ingresso nos smartphones e todas as suas funcionalidades.

Outra novidade é que a transferência de titularidade do ingresso será realizada somente através do sistema do evento, que garante a rastreabilidade do ingresso para que ninguém o utilize de forma indevida.

Leave a Reply