Modelo de rodízio com chopp refil fez sucesso no ano passado, durante a Copa do Mundo de Futebol, e agora retorna à pedido dos clientes, por tempo limitado
Uma paixão dos brasileiros, tão forte quanto o Outback Steakhouse e o chopp Brahma, é o rodízio. Unir os três em um só lugar foi um golaço emplacado no ano passado, durante a Copa do Mundo de Futebol. E, agora, é hora do bis!
Após o grande sucesso da campanha, as marcas decidiram se unir novamente e apresentar a oferta em novo formato. Durante o Billabong Hour do restaurante de temática australiana, que acontece das 17h às 20h, e por tempo limitado, o público poderá consumir chopp Brahma claro ou escuro (340 ml, em refil) com aperitivos à vontade por R$ 99,90.
Assim como na edição anterior, Guaraná Antarctica assina a opção não alcoólica, garantindo o refil por R$ 94,90 ou pela oferta para crianças menores de 12 anos, com um preço especial de R$ 54,90 (válido para refrigerante ou iced tea).
Entre os aperitivos servidos no rodízio estão os clássicos do Outback, como a Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals. A oferta é válida sempre de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), em todos os restaurantes físicos do Outback pelo Brasil.
“Não poderíamos estar mais satisfeitos em retomar e reforçar ainda mais a nossa parceria de tantos anos e de tamanho sucesso com a Brahma. Outback e chopp na caneca congelada são praticamente sinônimos e o público terá acesso, novamente, a muito bold flavour, por um preço super convidativo. Quando lançamos a oferta de rodízio pela primeira vez no ano passado, vimos uma aderência muito rápida e de um grande sucesso entre nossos clientes, que pediram muito pela volta dessa campanha. Levamos sempre muito em consideração a opinião do nosso público e, como local oficial da celebração e dos bons momentos, resolvemos atendê-los e trazer de volta a oferta em um horário bastante especial pra gente, o nosso Billabong Hour”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.
Para a Ambev, detentora da marca Brahma, a parceria também é muito satisfatória.
“Depois do sucesso que foi o Chopp Refil, ficou claro que o Rodízio com Chopp Brahma era uma excelente opção para o consumidor que deseja brindar momentos incríveis. Então, criamos junto ao Outback uma nova maneira de celebrar, unindo o chopp Brahma na icônica caneca congelada e os principais aperitivos da casa. A brahmosidade se juntou ao Bold Flavour, o Rodízio Outback com Chopp Brahma tá on!”, finaliza Maria Rachel Carvalho, gerente de Marketing na Ambev.
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.