Rolou match: novos conteúdos digitais de CNA Go exploram dinamismo da plataforma

Nova campanha “Rolou match com o CNA Go” traz a assinatura “É Online. É na Escola. É CNA.” e será divulgada nos meios digitais

Estreiam nesta semana os novos conteúdos digitais de CNA Go. As ações criadas pela agência Talent Marcel exploram com bom humor o dinamismo da nova plataforma de ensino híbrido, que combina o melhor da interatividade da experiência online de aprendizado com aulas de conversação em salas de aula.

A nova campanha “Rolou match com o CNA Go” traz a assinatura “É Online. É na Escola. É CNA.” e será divulgada nos meios digitais. São seis conteúdos em formatos como true view e bumper ads para o YouTube. Além disso, gifs animados e peças para o Stories, do Instagram, complementam o projeto.

“CNA Go é o curso de inglês online que também tem aulas de conversação na escola. Um verdadeiro ‘match’ entre diferentes experiências que, quando combinadas, resultam em algo muito mais interessante“, afirma o redator Leonardo Telles, um dos criativos que assina as peças da nova campanha.

“A nossa ideia é mostrar que existe um curso que se encaixa facilmente na rotina do aluno, com toda a qualidade de ensino do CNA”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel
Cliente: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A
Título: Dentista, Personal, Torcedores.
Produto: CNA GO
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Israel Junior e Leonardo Telles
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini Atendimento:  Carlos Barbieri, Fernanda Faria e Carolina Carraretto
Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Livia Mecocci e Isadora Prado
Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Bruna Simões, Roberta Jablonski, Daisy Kohler, Luana Nascimento, Piero Rossi, Natasha Preidikman, Matheus Pedr
Produtora: Barry Company
Diretor: Atlas
Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento: Daniela Silva
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Diretora de arte: Karla Salvone
Coordenação de produção: Aline
AraMontador: Guilherme Falotico
Finalizadora: Priscila Benatti
Coordenador de pós: Ale Cois / Sabrina Comar
Pós-Produção: Barry Company
Produtora de áudio: Canja.
Direção de áudio: Lucas Sfair, Edu Karas, Rese.
Produção da trilha:  Léo Lima.
Atendimento: Guga Costa e Ana Flor.
Aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna e Nicadan Galvão.

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