Skip to main content

O streamer Gaules, um dos maiores do Brasil, anunciou através de seu twitter uma parceria com o ex jogador de futebol Ronaldo. O Podcast teve seu anúncio feito nesse domingo, dia 5 de Dezembro e se chamará Fenômenos Podcast, em alusão ao programa reunir dois fênomenos de seus respectivos mundos.

No programa, tanto Ronaldo quanto Gaules irão contar suas histórias de vida e experiências. Não só isso, os dois apresentadores irão chamar convidados para conversarem. Os participantes serão variados, mas nem todos foram divulgados além de dois: Neymar e Thiago Leiert.

É importante lembrar que o podcast foi feito respeitando as restrições impostas pela pandemia. Devido a gravação em diferentes locais e ao vírus que afeta o mundo todo de maneiras variadas, o Podcast irá alternar entre episódios gravados presencialmente e episódios feitos por meio virtual.

Confira o post que Gaules fez em seu Twitter sobre seu programa com Ronaldo:

O programa de Ronaldo com Gaules está previsto para ter seu primeiro episódio disponível em janeiro de 2022. O episódio foi gravado no museu do futebol, em São Paulo e será uma conversa entre os dois apresentadores, mostrando a dinâmica que seguirá o programa nos episódios seguintes.

Gaules também falou um pouco sobre o projeto, dê uma olhadinha:

“É sempre uma honra conversar e trocar ideias com o Ronaldo. Adicionar um terceiro fenômeno na conversa traz muitas histórias e assuntos diferentes, em alguns casos são mundos diferentes, mas principalmente, tudo recheado de muitas risadas. Tudo que uma boa resenha deve ter”

O próprio Ronaldo também deu sua declaração falando sobre a união com o streamer e com o mundo dos games:

Durante a pandemia, passei a jogar games com mais frequência e acompanhei muitas lives do Gau. Foi aí que nasceu a ideia de me tornar um streamer. Lancei a Ronaldo TV e me aproximei muito dele, se tornou um parceiro nos games. O podcast é resultado dessa conexão entre a gente e os episódios estão ficando sensacionais. Eu e o Gaules sabemos deixar os convidados à vontade, afinal eles são nossos amigos. E é aí que saem as melhores resenhas

Gaules tem mais de três milhões de seguidores, que conseguiu exibindo suas partidas de jogos online ao vivo. Ronaldo também entrou na onda e fez seu próprio canal na rede de exibição mais famosa do meio, a twitch, chamado de RonaldoTV. Além de transmitir partidas, o ex jogador também fala sobre algo que entende muito: futebol.

Leave a Reply