A garrafa de listras azuis do vinho rose mais instagramável no Brasil está comemorando pelo terceiro ano consecutivo, sua liderança de vendas entre todos os vinhos franceses consumidos em território nacional. Para celebrar o feito e ampliar ainda mais sua presença no ambiente digital, a marca acaba de lançar uma série de ações integradas, que apresenta aos seus consumidores uma garrafa edição limitada em homenagem a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Com o mote mais usado por seus próprios consumidores/seguidores “Rosé Piscine, me patrocina”, a campanha trouxe mais de 10 influenciadores digitais de grande expressão nacional, chamando para o grande momento que culminará em uma ação que irá presentear um consumidor da marca com 58 garrafas de Rosé Piscine, o que equivalerá a um ano do produto, além de um Iphone12.
“Nada mais justo que realizar algo específico para nossos clientes. Eles são muito fiéis, e crescem ainda mais a cada dia. Decidimos incluir um Iphone para incentivar uma prática muito comum entre eles: que é consumir Piscine em seus bons momentos e compartilhar o clique em seu próprio Instagram, marcando a gente!” explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil.
Para participar, a pessoa deverá seguir a página de Rosé Piscine (@rosepiscineoficial) e Wine2You (@winetoyouoficial), curtir o post oficial na página do Instagram de Piscine e marcar mais três amigos. O Resultado da Campanha será divulgado no dia 06 de maio, véspera de dia das mães no Instagram de Rosé Piscine.