Skip to main content

Quando você está disposto a aprender, qual meio você prefere usar? Alguns preferem as imagens, outros não abandonam os livros, mas de acordo com uma pesquisa da produtora Wyzowl, quase 66% dos entrevistados preferem o vídeo para aprender ou ter contato com um novo produto. Se você acha que este vetor não interfere em nada, a pesquisa te mostra o contrário, já que mais de 84% dos entrevistados confessaram que já foram convencidos a comprar algo ou assinar algum serviço após assistir ao vídeo de determinada marca.

Por isso, a RTB House, empresa de tecnologia focada em deep learning e em inovação de maneira geral, trouxe para o mercado mais uma solução para aprimorar o uso dos anúncios online em vídeo. O ‘Streaming Video Ads’ funciona baseado nas técnicas de deep learning Ai e first-party data, impactando assim mais pessoas no escopo do funil com melhores experiências.

Para este trabalho a ferramenta conta com um alto nível de personalização orientada por dados cada vez mais personalizados por elementos contextuais e um storytelling mais claro do perfil de cada usuário. O Streaming Video Ads consegue apresentar a marca de maneira precisa e chamativa, com anúncios adaptados aos gostos e preferências dos usuários.

“Conseguimos agregar muito valor, por questões de flexibilização e de recomendação, por exemplo, usualmente, as empresas utilizam um ou dois vídeos para fazer uma comunicação para os usuários e, por causa da nossa tecnologia, nós conseguimos gerar até dez mil vídeos. É uma vantagem competitiva que acaba trazendo muitos benefícios para os clientes, já que conseguimos renderizar vídeos com diferentes ofertas, dinamicamente com o que aquele usuário viu, com o que aquele perfil de usuário está interessado e identificamos o comportamento dele nos sites com base em informações contextuais”, explica André Dylewski, country manager da RTB House no Brasil.

Disponível em todos os formatos populares de vídeo para vários tipos de dispositivos, a nova solução garante que os anúncios sejam apresentados nos contextos desejados e seguros, além de analisar os canais por mecanismos de segmentação contextual e de brand safety. E está enganado se você pensa que acaba por aí, para ser ainda mais assertivo em sua comunicação, o Streaming Video Ads também inclui uma diversidade de outros serviços de anúncios oferecidos pela RTB House, como o social banners, Dynamic Display Banners, Snippet Ads e as campanhas in-app.

“Com o deep learning, a gente consegue identificar as nuances do usuário no comportamento dele, e onde ele está exatamente no funil. Então, por exemplo, se ele está em um processo ainda de conhecer uma marca, se ele já está a considerar aquela marca, isso nos permite ter uma avaliação do usuário e entender o que mostrar, em relação a mídia com vídeos, display banners ou outros formatos exclusivos que a gente tem, e onde mostrar”, completa André. 

Leave a Reply