Skip to main content

A nova saga de terror da Netflix, Rua do Medo, acaba de ganhar o trailer da segunda parte da trilogia. Os filmes baseados na franquia de livros populares nos Estados Unidos, de mesmo nome de  R.L. Stine, mesmo autor da popular série de livros e filmes, Goosebumps, estrou na semana passada, e já é o novo sucesso da plataforma de streaming. Vale ressaltar, que a trilogia conta com a estrela Sadie Sink (Stranger Things). Confira abaixo o trailer oficial de Rua do Medo Parte 2: 1978.

Assista ao trailer oficial de Rua do Medo Parte 2: 1978:

Sinopse

“Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma terrível luta pela sobrevivência.” 
 

Com uma ambientação em um acampamento, é de se esperar que o no filme da saga se inspire em franquias populares do gênero horror, como por exemplo, Sexta-Feira 13 e Acampamento Sinistro. Pois, embora os três filmes estejam ligados diretamente, cada um aborda subgêneros diferentes do horror.

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 – Já disponível na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=ZoVM-Ol_7O4

RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 – Estreia nesta sexta-feira, 9 de julho.

RUA DO MEDO PARTE 3: 1666  Estreia dia 16 de julho.

Para assistir outros filmes de sucesso do gênero horror, assine já a SKY!

Leave a Reply