Skip to main content

Depois de dois anos turbulentos devido à pandemia de COVID-19, os desfiles das escolas de samba estão finalmente de volta. Pensando nisso, a Ruby Rose, sabendo da importância das parcerias para a época Carnavalesca, fez uma parceria com a escola Mocidade Unida da Mooca, localizada na Zona Leste de São Paulo.

O objetivo da união é disseminar o interesse pela cultura e reconhecer as belezas das mulheres das comunidades das escolas de samba, já que essas não são apenas espaços de lazer, mas também se estabelecem como movimentos sociais, geradoras de empregos e uma forma de restabelecimento mental, principalmente para as mulheres, que redescobrem suas belezas e autoestimas.

A parceria se divide em três momentos: um curso de auto maquiagem para a ala de passistas da escola, que recebeu o Prêmio de Melhor Ala de Passistas do Grupo de Acesso no Carnaval 2020; também para as passistas, a marca vai realizar a maquiagem do desfile da ala e pós-desfile, ao longo do ano serão oferecidos workshops de maquiagem profissional, com o objetivo de capacitar a comunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Beatriz, Mariana e Francieli, passistas da Mocidade Unida da Mooca| Créditos: Bruno Pompeu

Além de ser cruelty free – que não realiza testes em animais – a marca é reconhecida no mercado por trazer produtos tendência para todos os tons, traços e tipos de pele. Focada em cativar e fidelizar quem consome, a Ruby Rose aposta em mensagens que externem suas metas internas, oferecendo beleza a custo benefício.

‘’A Ruby Rose está entusiasmada com essa parceria e ação social, que tem como propósito levar beleza e autoestima para as mulheres da comunidade do samba’’, diz Nathalia Oliveira, coordenadora de marketing da marca.

Leave a Reply