Skip to main content

Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

Ruffles é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, RUFFLES® lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Ruffles estreia na NBA House e lança Crocrunch Cam

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais. A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de Ruffles e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

Já para os visitantes da NBA House, a marca também preparou a “Enterrada Ruffles” e convida os fãs da Liga a mostrarem suas habilidades em experiência interativa, onde é possível dar uma enterrada em uma cesta de basquete e cair em uma piscina de batatas chips de espuma, o resultado é um gif divertido para os usuários publicarem em suas redes sociais.

Além disso, Ruffles acaba de lançar embalagem tematizada em parceria com a NBA, reforçando sua presença como patrocinadora oficial da Liga no país. Para gerar interatividade com o produto, a marca desenvolveu um jogo que pode ser acessado via QR Code encontrado no verso: o consumidor poderá realizar jogadas de mestre, conhecer curiosidades sobre a NBA e ganhar 10% de desconto para ser utilizado na loja oficial da marca.

O pack especial já está disponível nos principais pontos de venda no país, como Pão de Açucar, Carrefour, entre outros, pelo valor sugerido de R$ 7,49.
A campanha contará também com um time de influenciadores e criadores de conteúdo, como Fernando Medeiros, Sidney “Dois Por Cento”, Laura Seraphim e Bárbara Coura. Para saber mais e acompanhar os desdobramentos da parceria entre RUFFLES® e NBA Brasil, acesse os perfis oficiais da marca.
 

Serviço

Data: de 2 a 19/06
Horários de funcionamento Game Night: 19h às 23h
Horários de funcionamento Fan Day: sextas, sábados e domingos (conferir horários no site oficial)
Local: Estacionamento do Shopping Eldorado.
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Ingressos disponíveis pelo site oficial.

*Dados baseados em Estudo Nielsen do período de 2020 a 2021, referentes ao segmento de batata chips no Brasil.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!