Skip to main content

Comemorando um ano de operação neste mês de novembro, a RZK Digital, empresa do segmento de mídia digital out of home com operação 100% digital e foco em inteligência de dados, acaba de conquistar mais uma área de exploração, assumindo a publicidade de mais 10 terminais em São Paulo. Neste projeto, serão instaladas 200 telas em 10 terminais urbanos que compõem o Bloco Sul: Água Espraiada, Bandeira, Capelinha, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Parelheiros, Santo Amaro e Varginha, com a estimativa de impactar mais de 400 mil pessoas diariamente.

O objetivo da parceria com a Concessionária São Paulo Sul é levar tecnologia, informação e novidades para o público que frequenta os terminais da Zona Sul. O projeto faz parte das melhorias e ampliações que a concessionária realizará pelos próximos 30 anos de concessão nesse bloco de terminais de ônibus da Grande São Paulo.

O contrato é parte do projeto de expansão da RZK na Grande São Paulo que irá levar a empresa para 662 telas, com presença em 41 terminais, impactando, por dia, mais de 3 milhões de pessoas que frequentam o transporte urbano Paulistano. A expectativa da empresa é que o projeto de expansão esteja 100% implementado ainda em 2022.

Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital, finaliza:

“Para nós, é uma vitória incrível. Assinar esse contrato no mês do nosso primeiro aniversário é o melhor presente que poderíamos receber e, ao mesmo tempo, um sinal de que nosso trabalho vem sendo reconhecido não só pelos clientes, mas pelos concessionários. Melhorar a vida das pessoas que estão no transporte urbano nos conecta com a missão da São Paulo Sul. Para a RZK, gerar valor ao concessionário vai além de receita, é fornecer inteligência de dados para melhorar a sua capacidade de servir ao cliente final.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!